domingo, 4 de julho de 2010

Fim da festa!

Vou gritar toda minha fúria!
Brasil saiu da Copa! Mas que absurdo! É realmente  uma novidade que uma seleção mediana , com um tecnico anão da Branca de Neve que mais parece o zangado não passe das quartas de final?
Tudo bem., é verdadeiramente  humilhante uma seleção como a nossa sair sem ter feito um jogo bonito. Mas pior ainda, é em tempos de eleição, o mesmo país que já teve movimentos como Diretas Já , simplesmente ignorar tantos problemas que assolam por aí.
Não estou pedindo "Sejam patriotas. Ergam as bandeiras. Vire um revolucionario!" Nem dizendo para não se vestir de verde e amarelo enquanto vê os jogadores em campo. Estou pedindo apenas para manter o espirito critico que é criado nessa época. Não é dificil, vocês conseguem. Se todos se perguntam se Dunga foi um bom tecnico, porque não perguntar se Lula é um bom presidente?
Quem sabe se cria até de se usar vuvuzelas durante a apuração dos votos?

6 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

pura verdade
gostei de tudo que disse Doki!
falou tudo u_u

abraço!

Nyu disse...

senso critico que aparece na copa, e desaparece quando ela acaba :3
até quem nao entende de futebol,nessa epoca,sabe ate porque o cara ficou impedido, ou aquele merecia falta ou nao,se merecia cartao!mas agora...politica ninguem sabe nem o que o candidato ta falando,companheiro!
mas bem lembrado das Direta Já! acho que hoje deve ter movimento para: "Todos contra o Dunga!";"todos contra felipe melo"
mas nada de: "reforma já!"; "fora corruptos!"
xD

Daninha disse...

vuvuzelas durante a apuração dos votos essa é boa.
oapskaopk'
Beijos

Nati Pereira disse...

Foi uma vergonha mesmo! bj

Deise Lima disse...

hey, tem selo pra vc no meu blog!

Gleica disse...

oiiiiiiiiiiii to voltando a postar *-*
e a comentar tbm, ve se aparece...
ahhh mudei meu layout :)
beijos ;*

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*