quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Penso, logo estou em duvida sobre qualquer coisa, menos sobre você...

Eu não entendo mais nada entre nós. Queria te segurar, abrçar forte, te dizer que te amo.
Mas o sue silêncio me corroi, transforma meu coração em algo mole e sem vida. Não tomo atitudes, e se as tomo, tenho certeza que foram ações embriagadas pela confusão que ficaram jogadas pelas esquinas.
Não entendo mais o que voce quer que eu diga, que eu faça. Não sei se você quer que eu suam, que eu desapareça. Se eu devo pensar em você, ou simplesmente nunca mais tocar no seu nome.
Sei que pra mim tudo é voce, sei que não deixo de te desejar, mesmo quando quero esquecer sua existencia. Sei que sorrio ao lembrar de nos dois juntos, e sei que choro ao lembrar que não é mais assim.
E sei que , agora, se você não me falar nada, daqui a um tempo, tudo não passara de um cicatriz, que vou fazer questão de ignorar. E a ultima coisa que sei, é a mais importante agora,  é que você é quem mais preciso, de quem eu não consigo parar de pensar, de quem eu me orgulho e me arrepependo de ter em meus braços.
É isso que conta, eu acho.

Amanhã, certamente vou acordar e ver esse pensamento bebado jogado na lixeira da tua casa...


(é demais pedir um pouco de sua atenção? )

5 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Mirelle :) disse...

wow, doki.. não faz assim =/

Anônimo disse...

Anônima: Se ela não ver isso e não perceber o que perde, então concordo com a ACLyoko ela não te merece. Isso é algo que você escreveu do fundo da alma. Não é um pensamento bebado, apenas um pensamento de necessidade.

Se ela não te ama, ela não te quer, não é errado, nem pecado o fato de querer estar ao lado dela. Apenas uma necessidade de ver a imagem dela já lhe satisfaz, e um dia você acordará e achará alguém nesse mundo que lhe ame mais do que ela já o amou, e talvez você aprenda a ama-la também.

ACLyoko: puatz a Anônima sabe dramatizar mais ainda e filosofar por cima o.o'
anyway. Doki, eu sei como se sente, eu realmente sei, e talvez você não saiba com quem ou como, mas eu já senti isso a cada dia que se passa isso só aumenta, Meu sentimento de solidão diante disso continua e eu sigo com ele por que eu acredito, eu tenho que acreditar, que tanta espera, no final deste caminho até o topo da montanha vale a pena... como diz a música:
"Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos"

Sabe que se precisar, infelizmente só por internet, mas estou aqui :)

PS: malz hj tô meio atropelada aqui.

Anônimo disse...

PS: Anônima &ACLyoko: carak fizemos bíblias O.o'

chrisproxy disse...

OOOO doki isso é exatamnte o q to sentindo, vo roubar tua postagem pro meu blog viu???
E mais uma coisa, da um pe na bunda dessa pessoas e procur quem te quer de verdade pq ta osso desperdiçar sentimento com quem nao merece

Anônimo disse...

Doki
Tente não ficar triste. Sei que é difícil. Mas vou te dizer, todo mundo com certeza já sentiu isso na vida e é por isso que posso dizer que te entendo. Nem sempre as coisas são como desejamos que elas fossem. Por mais que isso doa às vezes, procure ver o que você pode aprender com essa experiência. Por pior que seja a dor, sempre podemos aprender algo com ela. Fica bem :)

Eu finalmente consegui voltar ao blogger, fiquei muito tempo afastada por causa de uma internet horrorosa. Mas agora estou de volta. :D

Um grande beijo!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*