segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As coisas são como sentimos elas...

Why can't they understand
the way we feel
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different but,
deep inside us
We're not that different at all
You'll Be in my Heart - Phil Collins


Poucos são os momentos em que alma transcende o corpo, precisei estar cansado, feliz, refrescado por um banho e relaxado pelo frescor da noite para entender finalmente o significado disso tudo. A tensão, o medo e a ansiedade atrapalhavam o coração a se expressar, mas toda essa calma, toda essa doçura que o silêncio proporciona, trazem as ideias com mais clareza mas não com menos força.
Talvez seja egoísmo meu tentar fazer com que as coisas sejam como quero, mas não é normal querer ser feliz. Não é pecado algum estar confuso, nem estar ansioso e indeciso. E em meio ao caos sentimental, finalmente pude entender como as coisas mudaram, e que isso não significa necessariamente que meus sonhos e emoções tenham que mudar, talvez é justamente agora que tudo comece a fazer sentido.
Talvez não seja o caso de negar o sentimento, nem procurar ter razão sobre eles, parece que é só vive-los, assumir uma emoção é o meio mais simples de expressar tudo isso (e ainda sim,veja o quanto isso pode ser complicado...). E talvez isso mude tudo novamente, mas parece que entender e viver sempre envolve mudanças...

PS: Se nada fizer sentido para você, pense um pouco .Está tão vago...
Don't get me wrong I love you
But does that mean I have to meet your father?
When we are older you'll understand
What I meant when I said "No,
I don't think life is quite that simple" 
Simple and Clean - Utada Hikaru

Edit 1 :Peço desculpas novamente pelo evidente egocentrismo, é bem possivel que  esse texto não faça sentido para 90% das pessoas que se aventuram pelo emaranhado de palavras minhas e citações de artistas. Mas escrever é algo tão intimo, é quando um pouco que há por dentro pode se mostrar do lado de fora sem medo. Então, sinta-se a vontade para dizer o que for na caixa abaixo, ou não.

1 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

You'll Be In My Heart.. música favorita *____*

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*