quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu...Eu te Amo!

Como descrever o que sinto?...
Conhece aqueles grandes desastres que ocorrerem todo mundo e viram manchetes ou noticias na TV?
E se esses desastres ocorressem dentro de você? E pior, se uma pessoa com algumas poucas palavras pudesse fazer tudo isso desmoronar, como um sopro em um castelo de cartas de baralho?

Destruíram meu mundo...meu mundo foi destruído pelas palavras erradas que saíram da minha boca e da resposta que chegou aos meus ouvidos!

Não, o responsável fui eu...Já ouvi falar de plantações destruídas pela ignorância de seus donos , e carros destroçados pelo abuso de alguns...

E se isso pudesse ser aplicado aos meus sentimentos?
Meu amor, minha paixão, foi destruída pelos meus abusos ou por infortúnios do destino?

Não, nada disso...o amor, nada foi destruído está tudo aqui intacto.
Nada que caia sobre minha cabeça e que me atropele em alta velocidade vai mudar o que está aqui dentro

Eu amo você!

Já que essa paixão tem toda a força de furacões ,tsunamis e vulcões , da satisfação de ver o castelo de baralho cuidadosamente montado...Eu quero gritar aos quatro ventos e para todo o alto céu acima da minha cabeça.

Eu amo você!!!

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

nirvana disse...

me gustaa:)
saludoooooos!!

Anônimo disse...

Belíssimos poemas, parabéns.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*