sábado, 30 de outubro de 2010

Basta ser sobre você, me entrego a esse sentimento forte, domina meu corpo e minha mente. Talvez eu consiga esquece-la, se eu esquecesse de quem sou, claro. Basta ouvir seu nome, e sorrio, e depois choro.É fácil falar, mas dificil fazer, e parece que quase impossivel é superar.
Bastou eu ter vivido contigo para te ter etermanente na minha cabeça. Bastou eu ser feliz para ter boas lembranças. Bastou respirar para te desejar.
Agora já não sei quando vai ser o bastante te esquecer, ou para viver...

Let me know... and i'll leave you in peace, just like my heart...

1 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

chrisproxy disse...

Sei cuma vc se sente e é horrivel...

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*