quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fazendo o que não se deve

As pessoas vivem em um dilema razão/emoção. E saber dosar essas duas forças é o grande segredo para um controle do seu modo de viver.
Infelizmente, em casos especificos me deixo levar muito pela emoção, dou tiro as escuras, falo coisas que não devia, e para a pessoa errada. Não é briga, ofensa nem nada desse tipo, é papelão mesmo.
Mas toda essa confusão, é porque gosto dela... isso justifica?

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

No fim acho que justifica, como dizem, o amor justifica as maiores loucuras do mundo profano. Mas só tome cuidadopara não se arrepender depois, fora isso.. seja feliz e faça o que bem entender!!

Abraço Doki!

Sweet Girl disse...

Para mim isso não justifica. Se gosta dela, fala para essa pessoa tudo o que sente, tudo o que está preso ai dentro do seu coração. Brigar com pessoas que não tem nada a ver com isso, só te faz pior. E consequentemente acaba machucando as pessoas.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*