quarta-feira, 2 de março de 2011

Wish

Eu gostaria que você estivesse aqui,
Para que eu pudesse  olhar nos teus olhos , brincar com suas mãos.
Deixa-la embaraçada, rir da sua falta jeito quando eu mesmo não sei o que fazer.
Deitar ao seu lado e dizer o quanto estou cansado, mas que ainda sim andaria todo o caminho de novo só pra te ver.
Eu queria que voce estivesse aqui, para que o silencio entre nos dois pudesse por fim ser quebrado.
Queria que voce estivesse aqui, só para voce enteder exatamente o que sinto.
Queria que voce estivesse aqui só pra tomar o lugar dessa ilusão idiota.
Mesmo que voce não seja como ela, é você que eu quero aqui.

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

Aaah Doki.. quanto tempo rapaz!
Se tu soubesse o quanto a gente se parece as vezes.. hehe
Mas te digo uma coisa, sabe, quando menos imaginamos a gente acha aquilo que precisamos ao nosso lado e muitas vezes a gente nem imagina de como isso pode ser.. rs.

Bem, desculpe o sumiço, agora estou de volta, ok?
Sem mais tempinhos.. rs
Abração Dokão! (Dokão ficou estranho néé? ahahaha)

J.E. disse...

DOKI! Nossa, quanto tempo que não passo por aqui!
MUITO TEMPO.

Dei um tempo no blog, mas acabei voltando. Estou tentando voltar a comentar nos blogs que gosto, por isso apareci por aqui.
É bom estar de volta. Gosto do seu blog. (:

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*