quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu não lembro bem a quanto tempo eu estava parado ali. Eu simplesmente não esperava encontra-la mais.A multidão passava, e ela ali, sentada na grama, feliz e sorridente,talvez como eu a jamais vi antes. O corpo apoiado para trás, a pernas esticadas...Ah, aquele velho allstar...combina com o pé pequeno dela... a calça rasgada no joelho e a classica camisa xadrez. O cabelo estava maior, estranhei de inicio, agora ela parecia mais alta. Não só isso, parecia mais confiante.A garrafa de vodka ao seu lado denunciava que ela já não estava ali a pouco tempo. Meu estomago devorava-se, bem diferente daquela sensação de subir no palco ou estar apaixonado, a ansiedade aqui não se mostrava como borboletas voando na barriga, não era nada leve, era acido. Até passou pela minha cabeça alguma bebida, mas no estado atual, não era a melhor ideia. Sinceramente, eu nem conseguiria sair dali, perder ela de vista, mais uma vez seria cruel demais.Estava dividido entre a vontade de ir correndo falar com ela ou encolher até sumir, então fiquei ali, parado. Meu estomago gritava de dor. "Eu pensava que o coração era no peito, e não na barriga". De repente o rosto dela iluminou-se, osrriso mais lindo que já vi. O mundo parou, já nem parecia mais noite.
-Vamos, amor?-disse um rapaz desconhecido. Ela se levantou com um pulo e a saiu abraçada com ele, com uma energia que podia ser sentida de longe, tão de longe, que até onde eu estava conseguia perceber. E com isso as escuridão foi aumentando aos poucos, nã sabia se era a tristeza tomando conta, a noite que avançava cada vez mais ou se era minha luz que tinha se afastado.
Não faz diferença agora.

4 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Mirelle :) disse...

Oee, pois é. Vim te dar um selo http://thereisathing.blogspot.com/2011/01/selo.html

Anônimo disse...

Puatz, Doki!

Sinto por voce ;-;

Mas cara vc sempre deve pensar que mesmo que agora ela pareça sua luz, pode ter certeza que o seu Sol um dia virá, e toda vez que você olhar para ela (ou ele, vai saber xD /zueraaaa) você vai saber que é a certa, que todas aquelas estrelas que um dia fizeram parte da sua vida agora são apenas pequenos pontos no céu escuro do passado, e agora você tem um Sol no horizonte para onde caminhar e continuar a sua vida, um Sol que não lhe queima como o Sol de verão, mas que lhe aquece o rosto e lhe faz sentir bem, e assim você pode Ser feliz... Sem precisar olhar atrás.

Anônimo disse...

put a keep are you, eu sempre escrevo resenhas nos comentários O.o'

^^ disse...

Uma pessoa tão iluminada jamais será abatido pelas trevas. A escuridão é momentânea, é um estado. Um coração maravilhoso como o seu, um espírito tão iluminado que transborda bondade para todos não será abatido assim! Te amo profundamente

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*