terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E pior de tudo, é que gosto do seu jeito de sorrir, do seu jeito de ficar emburrada. Adoro seu  jeito de ser, de viver. Adoro seu nome, e seu sobrenome também. Adoro a região onde voce nasceu e a região onde vive. Porém odeio o fato que o mesmo que eu te odeie muito, eu ainda te amo. Tem algum jeito pior de ser perder em um emaranhado de sentimentos?

1 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

chrisproxy disse...

OOOOOO dokiiiiii odó gente! O incrível é que eu te entendo pq eu estou sentindo a mesma coisa...
num tem solução não!!! Álias tem! Um antigo amor só se esquece com um novo... affe o difícil e achar outro...

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*