quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como fazer uma grande burrada

►Apaixone-se
►Seja feliz
►Ame cada dia mais
►Termine o namoro
►Tenha certeza que não voltaram
►Continue amando
►E  não consiga um motivo pra odiar o ex


E assim você terá uma dor de cabeça incontrolovel, 24horas por dia 7 dias por semana, embora imperceptivel as vezes. 

4 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

chrisproxy disse...

AAAAAAA não vo roba sua postagemmmm!!! aaaaaa sei o q vc tá sentindo!!!

Júlia disse...

poxa, sei bem como é isso. Mas sabe o que é pior?
Se apaixonar
Ser feliz
Amar cada dia mais
Não terminar o namoro
Mas ao mesmo tempo, não ter contato com a pessoa amada

Isso sim, te da uma dor de cabeça de 24h, sete dias por semana :/
O blog continua mara Doki :P
Beijo =*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Puta Merda
Juro que mato o Evandro por invadir

Se um dia acharei um Evandro morto no condo, não me culpem ¬¬

O que ia dizer era:

O amor é uma dor, mas uma dor prazerosa. Por que no final, sempre tem algum tipo de 'felizes para sempre'.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*