segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Untlited

Meu coração apertava, so de saber que voce estava triste. eu queria ajudar, acolher te. Mas eu sei que o abraço que voce quer não é o meu.
e assim também fico triste, com vontade de correr para longe daqui, e se alguem tentar me acolher, eu sei que aquele abraço não é o seu. Odeio a mentira de como isso funciona, eu te amo e não sei o que voce realmente sente...

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

belas e tristes palavras..

abraço

chrisproxy disse...

Eu já me senti assim... é triste^^
só que não vale apena fica triste por isso, e apesar do tempo toda eu agente dizer isso pra nós mesmos, continuamos tristes...
é difícil

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*