terça-feira, 8 de setembro de 2009

[?] De uma forma resumida...ou não...

Ok, quase um mês sem postar, muita gente deve ter pensado que abandonei o blog, acreditem realmente estive sem tempo, e quando o tive, simplesmente preferia fazer outra coisa. Alias, nesse momento eu deveria estar estudando, mas preferi ler alguns blogs (fiquei sem postar, mas ainda lia alguns).

Bem, eu tenho um monte de coisas para escrever, mas hoje tenho uma coisa que chamou minha tenção na manhã de segunda.Enquanto eu caminhava calmamente (enquanto meu corpo reclamava do calor) para ir comprar pão quase na hora do almoço eu vi dois homens vendendo dvds (piratas), mesmo estando a poucos metros de distancia eles estavam gritando e discutindo que se não fosse um carro tocando musica (?) por perto o quarteirão todo ouviria. Segue o trecho que chamou minha atenção:
"-Todas as pessoas que eu conheço que te conhecem, não gostam de você.Ninguém gosta de você!
-Graças a Deus! Ontem tinha um monte de inimigos na minha casa almoçando comigo!"

Pouco me interessava aquilo tudo, qual deles estava certo, se era inveja, se apenas mais um brasileiro mal cara ter, o fato deles discutirem no meio da rua (um verdadeiro barraco). Mas a minha mente mergulhou em pensamentos com a segunda frase "-Graças a Deus! Ontem tinha um monte de inimigos na minha casa almoçando comigo!".

Acontece que eu já andava pensando, será que todas as pessoas que são próximas a mim gostam de mim? simplesmente isso não pode ser respondido, acredito que todos nós acabamos fazendo algo para alguém nos odiar. Todo mundo já falou algo sem pensar, agiu ás cegas, se opôs a algo que todos queriam, já feriu o sentimento de alguém, etc. Isso não quer dizer que as pessoas não gostam mais de alguém, mas que em algum momento repudiaram uma atitude, não é crime nem pecado, ninguém é perfeito.

Mas aquele homem disse, que estava alegre por sua casa estar cheia de inimigos, será que alguém pode ser tão cego a ponto de fazer as pessoas odiarem ele sem perceber? Será que ele tem consciência que pode machucar alguém e por isso ele afirma que as pessoas próximas podem não gostar dele?

Eu realmente não sei,devo assumir posso estar completamente errado em colocar as coisas desse ponto, aquilo pode significar muito mais, ou simplesmente ter sido uma frase vazia...Outra coisa que devo deixar clara é a respeito do titulo do post, pensei em muito mais coisas , e além de tudo , isso não foi um resumo, apenas expus uma situação que me fez refletir.

Obrigado por lerem ^^
Espero conseguir ter voltado de vez agora, falar em agora, vou estudar...@.@'

3 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Lua- Eu Crio Moda disse...

oie adorei o template
percfebi q vc parece gostar d inglês
vc fala fluentemente ou é um estudante dessa lingua?

Douglas Ibanez disse...

Heey Doki!

Pois é, as vezes a gente passa por coisas assim que são tão simples e não tem nada a ver com a gente, mas que nos faz pensar muito durante tempos.

Me pergunto as vezes também, quem está sentado conosco por estar sentado ou por que tem que estar.. coisas da vida

Pois bem, belo post hehe

abraço

chrisproxy disse...

É... realmente todos nós somo scompravéis, mas uma coisa é certa, Doki, enqunato ainda ninguém conseguir me comprar (que é dficil) não sou sua inimiga. Com certeza^^
bjão sangrento da chris X-3
Carpem noctis

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*