domingo, 16 de agosto de 2009

[+] Diario de Memorias

Ah, quem dera eu soubesse escrever minhas memorias. Os momentos mais legais da minha vida pareciam mais interrogações que exclamações.
E essas interrogações na maioria das vezes foram respostas, exclamações não eram supresas e as reticencias mostravam que nunca teria fim...
Eu nunca entedi se o ponto final indicava o fim ou um novo começo...


Ps: Eu nem sei escrever...Ninguém me ensinou (percebe-se...)

7 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

gostei =D
muito bom, curto, mas legaaal

existe horas que as interrogações se tornam fatos e os fatos interrogações e nada pode ser entendido.. estranho hehe

abraçoo

Stephanie Pereira disse...

eu tambem nao sei escrever mais vamos tentando.. alias, achi que se eu nao soubesse escrever como você eu ja ficaria bem feliz... =D

Anônimo disse...

Oi Doki;
gostei do post, e é verdade a gente nunca sabe mesmo se depois do ponto final acabou mesmo ou ainda tem linhas e mais linhas pela frente.
;*

Anônimo disse...

Oi Doki!
Acredito que a determinação do ponto vai depender da nossa vontade de querer iniciar algo novo e descobrir caminhos novos. Costumo não encontrar minha lembranças quando procuro por elas... e de repente, num sobressalto elas me atropelam e me mostram o que eu há muito queria saber.

E então segue o recomeço. Enquanto estivermos vivos, sempre teremos a chance de recomeçar. :)

Um grande beijo!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Muito bom o texto!!! =)

Mas eh complicado escrever sobre si, e principalmente, complicado enteder a vida...

Seguindo...

;**

Padawan disse...

exercitar a memória é complicado mesmo, e confuso... lembrar algo é a mesma coisa que usar a imaginação... ^^

Naay disse...

Eu amei ! AUHSUHASUHAS'
vc sabe esquecer sim moxinho.
Ah e uma pergunta pra vc me responder no msn.
Qnd vc recebe esses selos e indica meu blog.
no caso eu poderia pegar o selo tbm e fazer a msm coisa? o.O

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*