domingo, 9 de agosto de 2009

Independencia...


Tomei minhas coisas e pus na mochila. Estava na hora de procurar meu próprio caminho, escrever minha historia e achar meu tesouro.
Passei por varias cidades, caminhei por vários campos, peguei carona com varias pessoas e ainda sim não tinha ideia por onde ir.
Minhas reservas estavam começando a se acabar, e no meio do desespero e do cansaço foi quando encontrei meu destino.
Fiz toda aquela viagem para descobrir que minha casa é onde eu precisava chegar. Porque foi ali onde construi minha vida, escrevi minha historia, e era onde eu descobri meu próprio caminho.

Independencia se tornou impossível para mim, mesmo no fundo , eu preciso de alguém. E sabe, é assim que deve ser, apenas vivemos se dependermos de outros. è claro não estou falando materialmente, mas de um modo simbólico bem do meu estilo, quem entende é apenas eu mesmo.
*complicado...complicado...*

Eu posso parecer que faço tudo sozinho, mas foi porque alguém me apoiou, me incentivou , mesmo que involuntariamente.
De modo simples "é impossível viver sozinho" pois como diz a alquimia "todos somos um só".

1 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

noossa..
gostei muito
e concordo plenamente contigo, é impossível viver sozinho, quando até estar sozinho é necessário de alguém...

gostei muito do seu post
muuuuito bom ^^

falooow
abraço

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*