domingo, 2 de agosto de 2009

Férias \o/

Super Mario e a filosofia do mundo:


Primeiro voce consegue DINHEIRO, com isso PODER e só depois MULHER.


Just a joke...
Estou de bom humor hoje...e qual será o assunto do post?
Bem, como esse blog é um diario, vou contar como foram minhas férias nada interessantes.
*apesar de todo o randonismo (aleatoriedade) dos posts, era oq eu se passava comigo com alguma camuflagem*
Não viajei,por isso muita gente achou que por isso não aproveitei as férias. Pelo contrario , ficar afastado da escola me deu um mundo novo \o/
Confesso que senti falta, mas não digo que as ferias foram ruins.
Conheci gente nova, fiz novos bons amigos , me diverti , sai com o pessoal , e agora (acho que) estou preparado para a correria do final de ensino médio e vestibulando.
Adorei ficar com tanto tempo livre, poder ouvir musica o dia todo , sair de ultima hora para alguma coisa que me chamaram , acordar tarde.. tantas coisas!

E agora , graças a nova gripe eu tenho mais uma semana de vida boa. Vou tentar faer algo util nessa semana.
Obrigado gente =D

7 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

Gosto muito do Márioo!!!
E esse quadrinho é muito loko hauahuahua, o pior é que é verdade u_u Ç_Ç

Férias realmente é bom falae
tipo, a gente pode fazer as coisas sem ter o compromisso de acordar cedo no dia seguinte ou com trabalho pra entregar e tal..
é tão bom estar a disposições das coisas de última hora hehehe

abraaaço Doki!

Karol. disse...

AIUHEUIHAEUIHUEHUIEH
digo que você é muito sortudo sim, mais uma semana, mais pensa só, se vai ter que estudar nos sábados e nas férias né? rs. e eu não o//
UIAHEUIHEUIHUIHE férias, é ótimo mesmo. eu viajei até, mais não pode se dizer que eu aproveitei até. ao contrário, mais não tenho do que reclamar.

http://cafecommarshmallow.blogspot.com/
:*

Léo Ribeiro disse...

Essa gripe está tendo um lado bom!
Eu vou ter mais uma semana de férias pq é ninver da cidade, aí já emenda tudo, e começa as ulas só dia 10 hauhua...
Abraços!

Anônimo disse...

Eu vou ter mais 2 semanas de férias por causa da gripe; o/
Esse quadrinho do Mário não é sério, vai!? rs
Tenha uma ótima 'mais uma semana de férias' =)
;*

Anônimo disse...

Ah, e muito obrigada pelos seus comentários.
Adoro suas passadas por lá.
Obrigada mesmo.

;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

Ah que inveja! minhas férias duraram só uma semana, porque a nova gripe não chegou em peso aqui na minha cidade, de tão minuscula ;x oaehaioeo
boas férias pra ti Doki :D
obrigada por visitar sempre o blog lá o/
beijos.

(postei com o outra conta ali em cima --' )

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*