sexta-feira, 31 de julho de 2009

[+ ]Selos *-*


MasterBlog

1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:
Introspectiva

2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:
Obrigado Introspectiva, é muito bom saber que existem pessoas que gostam daqui *-*

3. Escrever 5 características minhas:

* Bobo
* Curioso
* Sentimentalista
* Feliz
* Solidario


Blog Award Gold
Indicado por Jaqueline Euzebio do blogOi, quer um café?

Thanks. Thank you very much! *estrela do oscar* xD /zoa
Indicar os blogs que acompanho e merecem:

Itoshii itto/
All lucky 7's
Acredito na minha Normalidade
I am on The Highway
Luiza De Fato
They watch Us
Como nas primeiras conversas
O Cronista
O fim é a unica certeza
Mirelle

*são para os dois selos ;)

Prêmio amor
tambem indicado pela Jaqueline Euzebio do blogOi, quer um café?

gradecer a pessoa que te enviou.
Oh!! thank you very much Jaqueline! It's a honor to me *recebe pedrada e desmais*

- Dizer o livro e o filme que eu mais gosto:
Filme: Um amor para recordar
Livro:O pequeno principe *-*

- Nomear o amor impossível: Yui *-* (cantora japonesa)

- Citar uma frase do seu livro favorito: "tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas."


Premio Obscuridad

- Nomear o blog que te entregou: Oi, quer um café?
- Dizer seu lado "obscuridade": Hum, gosto por alquimia.

- Escolher 4 blogs por essas características:
bem, isso é meio complicado mas de um eu tenho certeza
Toda vida marca o inicio de um fim, toda morte de um começo
Itoshi-ito
perdida numa noite suja
O fim é a unica certeza!

Premio Princess

- Agradecer a quem te deu: Thanks jaqueline !!! i'm expect to make... *ainda com sindrome do oscar*

- Um escritor que eu gosto: Charles Dickens

- Livro favorito: O pequeno principe (De novo!)

- Algo que me anima: Música *-*

- O que odeio: Mentira

- Indique 6 blogs

Mirelle
I am on the Highway
Luiza de fato
Todas as coisas pequenas
Acredito na minha normalidade
Itoshii Itto


Nossa, foi sofrido, mas muito obrigado mesmo, tive alguns problemas com a formatação de links, demorei tempos para postar...

Thank you very...*leva nova pedrada e desmaia novamente*

Ps: Por favor, façma um esforcinho e votem na minha enquete, estou com mais problemas na formatação dela...

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Mirelle :) disse...

Voc merece todos esses selos s2

Douglas Ibanez disse...

Heeeey!!
Vou falar.. esses selos são demaais... hauahuah, são tantos falae?
hauahuahauhauauha, mas tu merece eles ^^
Valeeewzão por me indicar \o/

postarei logo mais XD
Pode deixar que votarei na enquete =D
falooow Doki!!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*