segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vida Social Ativa, emocional nem tanto...

Boa noite, se eu disser que quase não tive tempo para sentar nesse computador por esses dias vocês acreditariam?
Desde quinta feira sem parar, planos atropelados e madrugadas em branco.
Sorvete na tarde de quinta com uma amiga, em casa: serviço,
Sexta
de manhã: ensaio, pela tarde: dentista, chego em casa, preciso de um traje de padre para quadrilha :saio a procura. Meia hora mais tarde chego em casa, ofegante e sangrando pela facada que levei no bolso...Hora de subir para a festa junina da escola. Chego em casa morto e...
Sabado
,meio-dia :trabalhar:15 mil balões para a final de volei... só voltei para casa 4 da madruga...
Domingo: Levanto, ainda morto, preciso estar no estádio até as 10:30 para o final do jogo e concluir o serviço. BRASIL VENCEU!! o/ (FILMA EL, GALVÂO!). Depois de tudo, volta pelos bastidores do estádio (já não bastava ficar lá por mais de 12horas!?), e feira do mineirinho (milk shake *o*). Chego em casa respondo recados do orkut, e banho, preciso ir na igreja como prometi, hora do sanduba e depois pequena evento na rua de baixo da minha casa (nem vou comentar a merda que foi...(vai render um post amanhã, sobre ese mundo que vivo), resultado: Meia noite chego em casa e que resolvo fazer? ir no blog =D.

Acontece que mesmo estando tão ativo estes últimos dias, por aí ,e sem tempo nem de ficar em casa direito. Que mesmo cheio de pessoas do meu lado , estava chateado, enfurecido e sozinho. Quer dizer, hoje domingo a noite não foi um dia tão solitário, mas durante o dia foi, com o perdão da palavra, uma merda! Sabe que é andar com pessoas que são...como descrever...fúteis...não querendo ofender, mas ficar andando na feirinha de bobagem,falando da vida dos outros, me parece futilidade,entre outras coisas...A noite melhorou, graças aos amigos, que mesmo passando pouco tempo juntos, melhoram meu humor.É sério, até hoje a cinco horas, eu falva pouco, e se me irritasse, eu era capaz de explodir e xingar meio mundo. Raiva e tristeza juntas, ainda bem que não é bebida!

Sobres os blogs que leio, vou ler as matérias amanhã, depois que arrumar meu quarto (ficar tanto tempo fora e correndo tem um preço alto)...
Eu estou tendo uma overdose de ideias, passar tanto tempo por aí me deu novas visões, vou tentar por algumas em pratica em breve.


Byee gente

PS1: eu adorava meu play 1...
PS2: tá meio parado ultimamente....
PS3: como queria ter...
PS4:Post sem sentido não?



Férias *o*

5 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Anônimo disse...

Doki, que correria! Eu acredito mesmo! Já tive semana assim. Agora qu eu estou mais "relax" porque a faculdade terminou e estou de férias. Mas só até mê que vem, porque aí já começo um curso técnico para depois emendar a pós. Olha as minhas olheiras: 9_9
rs*

Mas às vezes uma correria assim é bom, pois é bem como você falou: gera uma overdose de idéias. Eu tenho um bloquinho de notas onde registro todas as minhas idéias espontâneas. Assim não as esqueço e posso fazer ótimos posts depois. Pois quando anoto e deixo ali é como se elas ficassem "madurando" sabe? Idéas quando amadurecem geram ótimas reflexões. :)

Quanto a se sentir sozinho mesmo com muitas pessoas em volta, sei bem como é. Seu coraçãozinho pode até estar se sentindo vazio nesse momento, mas não vai ser muito tempo não. Procure esvaziá-lo da raiva, das tristezas. Pense em coisas que te alegram, comtemple a natureza (isso renova o espírito). Sinta-se renovado que logo logo seu coraçãozinho vai estar transbordando de amor.

Um grande beijo!!
Titi.

Douglas Ibanez disse...

nossaa!!
ahuahauhauha sério cara, me senti correndo com você de acordo que fui lendo.. hauhauha

mas que loucura meo, realmente deve estar cansado, vai descansar cara!! ahuahuahahauha

essa semana aqui foi meio turbulenta também.. aguentar as ruas e loja do Brás dois dias na semana, sem comer nada, NADA, com duas meninas fazendo compras.. imagine o que aguentei.

mas de boa, essas correrias são complicadas, mas vamos ter muitas ainda..
quanto as ideias.. coloque-as em prática sim!!
é muito bom quando ideias vem surgindo e a gente vai colocando em pratica, deixa o blog legalzinho legalzinho.. hehe

Quanto a se sentir sozinho.. bem, faço das palavras da introspectiva a minha.. sei como é, mas temos que tentar dar a volta por cima, por mais dificil que pareça ser..


PS1: eu adorava meu play 1...
PS2: tá meio parado ultimamente....
PS3: como queria ter...
PS4:Post sem sentido não? [2]

hauahuah gostei disso
falooow

Anônimo disse...

Feliz Dia do Amigo!!
xD

Anônimo disse...

me senti correndo com você de acordo que fui lendo.. hauhauha [2]
Fiquei ofegante! rs

Beijo.

Doki☺Heytor disse...

teste, problemas com coments

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*