quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lembrando e refletindo - não cresci nada...

Engraçado, eu já tive muita paixões e meus maiores amores nunca foram correspondidos. Enfrento meio mundo por uma paixão, e ainda sim com uma frequencia excepcional não tenho coragem de falar nos ouvidos "eu te amo".

Já amei calado, esperando algum milagre dela gostar de mim.
Já amei disfarçando , tentando não mostrar o que sentia.
Já amei com um pé atrás, sempre soube que ia precisar voltar.
Já amei incondicionalmente,achando que era perfeito
Já amei com medo , temeroso do que podia acontecer
Já amei sabendo que não ia ter chances.
Já amei sabendo que para ela eu nem existia

E agora, nesse momento, como estou amando?
Não sei, a verdade é eu ainda pareço ter doze anos, meu coração bate feliz só de estar do seu lado, de ouvir tua voz no telefone ou ver sua janelinha do msn. E por mais que eu pareça ter chances na hora as duvida me travam: "será? será? será?"
Eu não sou mais tão timido, mas do seu lado, as palavras não saem, tenho medo da sua reação no dia quando ouvir que eu realmente te amo .-.

PS1:Peço perdão as pessoas de doze anos, tenho certeza que fui injusto , pareço ter nove isso sim. Com 12 anos muita gente já faz mais coisas que eu
PS2: Vou editar isso futuramente, e postar novamente, sei que vai surgir algo novo em breve
PS3:Será que sempre vou ter essas duvidas com tudo? medo de avançar? assim não vou poder seer motorista /zoa

Byeee

9 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Anônimo disse...

carai heytor! para com isso
não chegar a ser assim, não eh?

Mirelle :) disse...

Eu tenho 12 anos e sou assim.Só de ver a janela piscando fico toda feliz.Quando eu tô do lado dele fico muito idiota,retardada,tudo se perde,parece que eu estou cega em um tiroteio.Poxa Heytor,eu fui consertando isso aos poucos.Pensei que depois pode ser tarde,e mandei em mim mesmo,como se fosse duas pessoas "Se tua coragem não continuar eu te mato" era o que eu falava pra mim mesmo todos os dias.Aí resolvi tomar atitude,e hoje eu tô com a pessoa que eu gosto. =*

Lua- Eu Crio Moda disse...

bonitinho seu texto
o pior e q eu nem sei como t aconselhar
amei o template

Monique disse...

Você não é anormal. Respire aliviado, hahaha. Deve ser efeito da superdosagem de sentimentos. Compartilhe-os!
Caso tenha curiosidade, lhe recomendo um texto do meu blog chamado "Explosivos". ;D

Thaís Borba disse...

Rsrs Te seguindo tbm!
Gostei do texto..
:)

Stephanie Pereira disse...

é bom estar amando... tbm ja vivi a maioria dos amores que tu descrevestes.. Amar calado, sem ser correspondida...
Mas acho válida toda a forma de amor, que nos faça bem, que faça bem a quem amamos... acho válido...

Douglas Ibanez disse...

po cara.. sei bem como é isso
existem horas que o certo parece errado e vice versa e isso nos deixa louco..
a gente faz a coisa pensando na glória, meia hora depois já pensa em desgraça que aquilo pode fazer.. avançar, não ser correspondido, ter medo de exprimir seus sentimentos, saber fazer um jogo que não sabe se é certo ou errado... é uma tremenda complicação so!!

as vezes me sinto como um garotinho de 9 ou 12 anos também.. u_u

abraço!!

Paulo Alt disse...

cara, saiba que há outro igual vc
adorei a parte do "Não sei, a verdade é eu ainda pareço ter doze anos, meu coração bate feliz só de estar do seu lado, de ouvir tua voz no telefone ou ver sua janelinha do msn." -- "flw poko mas flw bonito" hehe, eu sou igual
brigadão mais uma vez pela visita no meu blog
e eu tb ficava preso nos livros e lembro tb das madrugadas interas q eu passava lendo
por isso q to ansioso pro lançamento desse novo livro, se tiver grana acho q compro em inglês mesmo, demora mto pra lançarem aki c n for simultâneo.
abraço

Léo Ribeiro disse...

Como assim: precisa feminian em baixxa no blog?
Me explica!
Abraços!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*