quinta-feira, 9 de julho de 2009

[+] Pequeno poema em inglês + erros ortograficos

I love you so much
different from the others,
you're so complicated and simple

as the wind or the sky
you lies with me
wherever i go
I can't touch you
but i feel it inside me
it's hard to say
as long for something that never had

but if you go
my heart will broke
and my mind will come out behind you

so, don't disappear
you make me feel (happy)
this distance don't let me sad
just proves the strength of a friendship

So, I back to begining
I love you so much o/

By:~doki Heytor ºwº



PS¹:desculpem se está tudo em inglês,achei que ficou melhor assim,deve estar cheio de erros
PS²:escrevi isso para alguém especial , preciso eternizar isso
PS³:introspectiva, Não esqueci do selo, posto na próxima

Byee

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

isso poderia ser cantarolado e virar uma música sabia?
muito bom o poema.. e sinceramente, tu não é americano então (que se dano os errooss!!)hauahuahahauahuah

existem mesmo certas coisas que são feitas para eternizar..

parabéns Doki!!!!
hehehe

faloooow

Anônimo disse...

isso poderia ser cantarolado e virar uma música sabia? [2]
juro que cantei! rs
muito bom esse post.
beeeijo.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*