domingo, 28 de junho de 2009

E assim chega o fim...


Não acreditei, quando percebi, que era o fim...Não podia aceitar que algo tão Incrível, estava no fim...
Conversas com duas ou três palavras no máximo...respostas frias, despedidas sem emoção.
O fim está decretado...

É angustiante perceber que algo que pensei que fosse para sempre, acabou...
Já me deparei com perdas gigantescas, mas essa, foi imensurável, perdi meu porto seguro, queimado e levado pelo vento...sem que ao menos pudesse perceber

Eu ainda tentei te segurar, te atrair, é claro..não houve resultado,não existe atração quando a distancia é grande, são inversamente proporcionais, como vive dizendo a física.

E agora, trocando minhas poucas palavras contigo, sinto meu coração despedaçar-se...

Tudo o que vai sobrar são as boas lembranças que tenho de você, e assim deverei seguir minha vida, sem a parte de mim que entreguei a ti...
ainda lembro que repeti as palavras da raposa:
"tu ti tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Deixei me cativar, e agora te perdi...

Vai ser muito pior daqui para frente, perderei amigos, familiares e muita coisa que amo, ninguém é obrigado nos retribuir do mesmo jeito...pessoas com quem passei os melhores momentos da vida, iram passar por mim com um sorriso frio e palavras secas...

E no fim, ainda você, que me ensinou tantas coisas, me ensinou uma ultima e valiosa lição. Ainda perderei muitas coisas valiosas...

Mas sabe, quem sabe a gente não se encontra por ai, ou então uma ligação num dia de chuva? Assim como perco, espero poder conquistar . ^^
O fim pode ser um novo começo, não é?

PS: mesmo com tudo isso, não tive nada tão incrível como passar meu tempo contigo

8 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

simplesmente demais.
gostei pakas do seu texto Doki..
sérião mesmo..
muuito bom.
PARABÉNS!!

falooow!!

Léo Ribeiro disse...

Eu tenho esses momentos comigo raramente, mas sempre são construtivos e me ajuda a crescer.
=]

Anônimo disse...

Concordo com o que Léo disse aí em cima. Por mais que alguma situação nos cause dor, sempre temos o que crescer e aprender com isso.

E não se preocupe, pois sempre que uma porta se fecha em nossas vidas, sempre novas portas se abrem e novas oportunidades surgem para novas experiências, novas emoções, novos sentimentos.

A vida vive dando voltas, e com certeza esse não foi o fim. Apenas o começo de uma nova fase, na qual você pode descibrir outras grandes novas conquistas. =)

Grande beijo!!

Márcia Figueiredo disse...

As perdas são muuuuito deprimentes, mas a gt supera... E se servirem pra vc escrever coisas tão bonitas, não serão totalmente em vão...
Beijos, e obrigada pelos elogios no meu blog (Sonhos Secretos)
Márcia (aqui sem a Cristina rsrsrssrsrsrsr)

Anônimo disse...

O comentário aí de cima disso tudo.
"A vida vive dando voltas, e com certeza esse não foi o fim. Apenas o começo de uma nova fase, na qual você pode descibrir outras grandes novas conquistas."
Se nem a morte é o fim quem dirá uma passagem em nossas vidas.
Adorei o texto.
Obrigada pelo comentário no meu blog.

Beijo;*

Ingo disse...

"Nada é pra sempre, pq pra sempre é muito tempo"

Paulo Alt disse...

=/ eh angustiamente mesmo
mto triste seu texto, bonito, e eh uma verdade tb
"me ensinou uma ultima e valiosa lição" =/

deixei um selo q ganhei do douglas d'o cronista pra vc no penúltimo post do blog. e aproveito e agredeço ao outro q vc tinha me presenteado, está lá tb.

[ps. agora que vi q eu tô linkado aki.. VLW, te linkei lah tb]

FUI

Anônimo disse...

Karaka, adoreei esse texto, fikoou muito boom!

Passa lá no meu blog, se der ...

http://www.imaginemso.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*