terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu me apego fácil [!]


Definitivamente, sou pior que cachorro sem dono ou aqueles malditos carrapichos, apego fácil, fácil...
Se alguém me dá um pouco de atenção, um pouco de estima...jah crio um laço com essa pessoa. Isso já me trouxe alguns amigos, mas já me fez sofrer muito, pois acabo me iludindo , criando uma realidade só para mim, e (mais uma vez) quebro a cara...

Quando alguem tem algum afeto por mim então...nuss, a coisa então sai de controle, podendo levar mesmo até para uma paixão, onde posso estar somoente confudindo os sentimentos. (nem vou mencionar o que acontece depois disso...)

Mas sabe o que torna minha vida feliz? quando esse apego é retribuido!(sim, existem pessoas retribuiram esse sentimento, e só para agradecer, amo voces *-*) Uma dessas pessoas me perguntou se eu era feliz, na hora respondi que era mais ou menos, mas que já fui mais... estava errado, meu momento mais feliz sempre vai ser agora, porque tenho voces *-*

E se esse apego me faz sofrer, ele me faz feliz tambem!

NOTA:é raro alguem me dar atenção, eu sou muito estranho, as pessoas não me querem por perto (eu tenho noção disso)...por outro lado atrai pessoas como eu *-*

E para efeito de constatação: "Eu sou bobo mesmo..."

7 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Bruno Sass disse...

is qureria era uma fotoo com ela... mas tah bom, hahaha abraaz

Gleica disse...

TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU [2]

Aff sofremos muito com essa de se apegar fácil...

Beijos <3

Ps: amei o que vc comentou no meu blog.

J.E. disse...

Sabe o que me disseram certa vez? Acreditar na felicidade é o primeiro passo para tê-la.
Às vezes a felicidade está na nossa cara e a gente não percebe, porque estamos simplesmente voltados para outras coisas, depositando nossas esperanças nas pessoas erradas.

Tem uma música que diz: é impossivel ser feliz sozinho. Eu discordo. A felicidade parte de dentro para fora, e não de fora para dentro. E se não estamos contentes com nós mesmos, não seremos felizes com mais ninguém.

Karol. disse...

Acredita na felicidade, e acho que voce ta acreditando, porque ta feliz *-*
parabéns (:

Naay disse...

Woooooin *-*
[2]

Padawan disse...

^.^
sabe... isso é normal Doki...
gosto de pessoas assim...

Douglas Ibanez disse...

existe algo bom em ser estranho.. descobrir que isso nada mais é do que ser diferente e quando encontramos pessoas iguais a nós por serem diferentes como nós isso se torna algo bom..

acho que não existe melhor coisa quando alguém retribui um sentimento bacana por você.. é algo tão reconfortante que a felicidade daquele momento vale por toda a vida..

"A Felicidade é um universo paralelo no qual vagamos poucas e muitas vezes ao longo da vida.."

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*