domingo, 21 de junho de 2009

Exausto

Estou cansado de duvidas
De amizades falsas
De palavras vazias
Cansado de me importar com pessoas que não se importam comigo
Cansado de passar dias inteiros sem que alguém realmente queira saber como estou.

Cansei de viver pelos outros
De pedir atenção silenciosamente
De acreditar em um equilíbrio que não existe

pronto, falei!
e para as pessoas que se importam (de verdade), me desculpem, não quero me referir a vocês, talvez seja apenas minha cabeça, enlouquecendo pela falta de de um certa pessoa...e quando não se tem ninguém para conversar...pelo menos existe esse blog , incrível como ficar digitando aqui, expondo meus pensamentos ridiculamente, ajuda.

Fui-me

10 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

tem gente que me chama de louco quando eu digo que gosto de falar sozinho (não me chame de louco ok?) maseu apenas respondo: As vezes nós mesmos somos as melhores companhias que podemos encontrar.

Postar em seu blog lhe dá a sensação de estar falando consigo mesmo indiretamente, como se... o que dissesse não pudesse voltar atrás, como os pensamentos que vem e vão a toda hora.

ok, estou filosofando demais aqui (hehe) mas estou dizendo o que eu sinto, seilá...

falow Doki!
teh.

Anônimo disse...

Às vezes acabamos por esquecer de nós mesmos, de tanto nos preocuparmos com pessoas que na verdade nem se imporam tanto conosco. Mas quando nos damos conta e resolvemos nos priorizar, tudo fica mais bonito. Antes de qualquer coisa, devemos amar à nós mesmos, porque aí sim, teremos amor para dar às pessoas queridas. Quando nos vemos com mais amor, o mundo parece ficar mais amigo. Eu confesso que procuro apenas estar ao lado de pessoas que se importam, e estão dispostas a ouvir. Não vale à pena gastarmos nosso tempo com gente que liga pra gente! ;)

Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Dokiiii
Deixei um selo lá para você! :D
beijo!!

Júlia disse...

Acho que foi justamente por isso que criei um blog.. para quando não tiver ninguém para conversar (o que acontece sempre), eu fale sozinha. Er, primeira vez aqui. Gostei do blog.

*:

Paulo Alt disse...

embora eu tb diria "ridiculamente" se fosse EU escrevendo... eu não acho q eh ridiculamente... e eu sinto exatamente as mesmas coisas... "exatamente" mesmo, principalmente pela parte de parecer pedindo atenção silenciosamente.
eu me sinto totalmente invisível as vezes e me pergunto o q há de errado. se eu falo dmais. se eu falo d menos. pq todos ao redor parecem sempre estar num comercial de margarina...
e qnto ao blog.. eu jah ateh acho q falei isso aqui: ajuda. e bastante. ateh o meu q são sobre coisas q eu vejo, me admiro e procuro ir arquivando lah.. não tanto sobre pensamentos.
[ps. não esqueci do selo não, ainda vou colocar lá]
abraço

Ingo disse...

----------------
desculpa mas não lembro se te responsdi sobre a dica de livro no meu blog...
então tem que ler na ordem sim ^^

Gleica disse...

Oiee
Não entendi pq vc falou que eu ia ficar cansada pelo estágio iuhsaihsuihsauihs
Eu amo rs
Beijos ;*

Léo Ribeiro disse...

Poxa legal seu blog. E nem é ridiculo se expor hehe.
Estou seguindo vc, entra no meu blog e me siga e deixa seu comentário.
Abraços!

Gleica disse...

pois é, são músicas dos meus momentos :)

Paulo Alt disse...

pois eh cara, num sei
ele quis excluir =/ sad =/
vlw pela visita
teh mais

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*