domingo, 12 de julho de 2009

Selo + Randonismo mental

Por enquanto

Não precisa dizer que vai ser para sempre
Mas também não me diga que vai acabar
Pelo menos enquanto estamos juntos
Poderia ser para sempre.

Não progame o final
Nunca se sabe o que vem pela frente
Então não planejaremos o futuro
Por enquanto vamos planejar o nosso agora

Então, que seja ao menos por enquanto, que seja para sempre =D

by: doki heytor

"For a pessimist, i'm pretty otimist" (do Paramore)
Para uma pessoa que adora falar do final o/


--//--//-- Tem alguém lendo ainda? --//--//--

(Ainda não porque estou editando isso XD)


Como prometido, vou postar e repassar o selo, afinal já faz quase 20 dias de atraso.

5 Desejos

☺Indepedencia emocional , é ruim depender de outras pessoas
☺Um pc melhor, já cansei de chutar esse /zoa
☺Encontrar uma paixão de verdade, essas platonicas só acabam me matando
☺Poder ajudar as pessoas ao meu redor sempre que possivel
☺Saber viver, ao invés de apenas viver

5 Caracteristicas minhas

☺ Bobo
☺ Paranoico
☺ Louco
☺ Timido (para certas coisas)
☺ Criativo (não sei se são ideias boas, mas são ideias)

Mandar selo para 10 blogs


Toda vida marca o ínicio de um fim, toda morte, um começo
I am on The Highway
Eu acredito na minha normalidade
They watch us
Todas as coisas pequenas
Itoshi-ito
Yes Pop
All lucky 7's
O cronista
Todo esse teatro não me impressiona

Obrigado Introspectiva por mais esse selo *o*


Byee o/

4 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Anônimo disse...

"Pelo menos enquanto estamos juntos
Poderia ser para sempre"
Que bom seria se todos levassem a vida assim; no presente.
Adorei o post, Doki.
Beijo.

Anônimo disse...

Você merece o selo!!!
Depois de uma semana meio atacada com crise alérgica estou de volta :D

Não desista de procurar o seu Amor porque na hora certa ele vai aparecer para você! Esteja preparado e nunca deixe de ser um apaixonado pela vida.

Um grande beijo!!

Stephanie Pereira disse...

selo merecido! muito bom aki..

Eu nunca pensei em nao programar um final... eh dificil isso, porque na maioria daas vezes nao sabemos onde tudo vai parar, nao é?

Anônimo disse...

Doki, tem outro selo pra você!!

Um beijo!!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*