segunda-feira, 27 de julho de 2009

Refletindo sobre existencia...


"Mesmo após anos de pesquisa, quanto mais os humanos tentavam se definir, mais se afogavam na própria confusão." Kyle XY - serie de tv que eu adorei...

Já não sei mais quem sou, para ser sincero mal sei quem eu fui...sempre fui bobo, daqueles que faz maluquices, prende o dedo em algum lugar ou sai correndo. Também sempre fui tímido, antes era pior, eu não conseguia nem conversar direito, hoje minha timidez é de outra forma. Mas isso nunca me fez uma criança, pelo contrario, tenho uma mente mais madura e sempre curiosa... Paradoxal não?

E agora quem eu sou? Pareço ser o mesmo que sempre, sempre confabulando, imaginando...Penso quanto tempo já se passou desde que comecei a pensar quem eu sou, se alguma coisa mudou...Ás vezes acreditei que não...Mas agora tenho certeza, se na naquela época eu era um garoto, hoje apenas pareço, cresci muito nesse meio tempo.Cresci mais inclusive do que muita gente que se diz adulta. criei a responsabilidade que o mundo sou eu quem faço, que posso sempre ajudar a melhorar, mesmo com pequenas coisas. Aprendi que todos tem lado bom e que basta acreditarmos e mudarmos nossos olhos.

E por mais que eu tenha vivido, aprendido e absorvido, continuo sem saber quem sou...e mesmo quando souber, de nada adiantaria, pois sei quem vou mudar ainda mais, mesmo que pouco, eu nunca viverei estagnado.

PS: ah, o post era gigantesco, eu tinha colocado os selos que recebi da jaqueline e da introspectiva, mas o post ficou tão grande que o blogger não estava exibindo ele. Pretendo por assim que puder. Obrigado pelos selos o/

5 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Léo Ribeiro disse...

O mundo é feito de perguntas e não de respostas!!!! Amo essa frase.
Aqui sempre criativo.
Abraços!
Me add no msn leozinrv@hotmail.com

Mirelle :) disse...

Nussa Doki,caprichou.

Anônimo disse...

A vida está sempre em constante mudança e muito coisa que tinhamos como verdade hoje ao olharlmos para trás vemos o quanto estávamos equivocados. A existência humana é paradoxal e estamos sempre procurando novas justificativas para nossos atos e formas de pensar.

Mas é isso que nos faz humanos. Essa capacidade de sempre poder rever nossos conceitos é que nos faz únicos. Nos dá a chance de tentarmos sempre uma pessoa melhor. :D

PS: o novo blog na Karol, acho que ela digitou o link errado. O link certo é esse aqui ó:

http://cafecommarshmallow.blogspot.com/

Passa lá no antigo e compara com o que está lá. Muitas pessoas fazem confusão com os endereços do blogger, mas o que possuem "blogspot.com" não levam o famoso "www" na frente.

Bjooooo!!

Douglas Ibanez disse...

Me pego pensando nessas coisas sempre..
é algo que com certeza se define no vácuo inconstante do desconhecido.. quem somo nós?
Qual o real valor de nossa existencia?
Coisas que me fazem parar para pensar muito.

Pensar no que somos, emsmo sem obter resposta, é bom, significa que sabemos olhar e observar a nós mesmos, propensos a julgarmos e determinarmos nossas vidas.. mas sempre sem exagero..

abraço Doki!

Karol. disse...

Eu sempre fui igual você, bobona assim, rs..
é muito dificil entender essa parada ai de existencia, eu acho mesmo é que a gente perde um pouco de tempo, e que a gente só teem que viver, curtir a vida, sem pensar o motivo de nossa existencia. ta, as vezes é mega interessante saber tudo isso, de onde viemos, quem somos, mais é uma coisa dificil, então é melhor nem pensar. Talvez o resultado nem seja tão interessante assim não é mesmo?

ah, acho que eu digitei o blog errado la, bom.
visita aquii
http://cafecommarshmallow.blogspot.com/

Beeijos!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*