quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dialética sem fim

Posso escolher um caminho, mas continuarei sem destino
Posso te explicar o que sinto , mas vai continuar indecifravel
Posso te dizer que te amo , mas voce não vai enteder...

E talvez por eu continuar sem destino, eu escolho um caminho
Por ser indecifravel eu te explico o que sinto
E por voce não enteder, que digo (simples e claramente) que te amo...

by: ~doki

"E quem um dia irá dizer que não exise razão nas coisas feitas pelo coração?"

Eduardo e Mônica - Legião Urbana



PS: pois é, dessa vez não tem metaforas...eu gosto de tanto de metaforas...
PPS:novamente eu mudei completamente o post...mas no fundo, acho que era isso que eu queria postar

Byee *-*

15 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

J.E. disse...

Primeiro: Gostei muito o poema, mesmo sem metáforas. hahaha
Segundo: ESSA FRASE É DEMAIS! Eu não gosto mto em si de Eduardo e Mônica, mas há duas frases que eu simplesmente gamo e essa é uma delas.
A outra é aquela lá:
"E todo mundo diz que ele completa ela e vice versa, que nem feijão com arroz.
*---*

Um beijo! :*

washington disse...

muito bom o poema.

Unknown disse...

Gostei muito do pema!

mas literalmente amo essa frase *--*
as musicas de legião são perfeitas!

"e quem um dia ira dizer, que não existe razão nas coisas feitas pelo coração"
s2

Doka disse...

PER-FEI-TO seu poema,sabe q eu gosto né, amo você Doki, <3

Anônimo disse...

Adorei. Sério, ficou foda.

precisando escrever mais coisas assim.
ainda mais citando o amor;

[adoro coisas que citam o amor *0*]

Parabéns mano :]

Minhas Psitas disse...

Eu também adoro metáforas! Elas fazem a gente pensar além. :D

Obrigada pelos parabéns ;)
Saudades!!

Um grande beijo!!

Tay disse...

Oi, valeu pelos elogios ao meu texto! Na verdade eu tinha achado q não tinha ficado muito bom :D

adorei o poema, e legião urbana dispensa comentários!


beijo :*

Douglas Ibanez disse...

Ótimo texto e ótimo pensamento Doki..
as vezes pinta a inspiração assim e pá
saem coisas brilhantes da nossa mente..

A Frase de Legião eu concordo..
a falta de razão as vezes é mais racional
do que a própria razão.

Poste tudo o que quiser
seja pensamento, ou qualquer outro tipo de coisa
faça aquilo que quiser
aqui é o teu lugar cara!!

Abraço
Faloow

Ingo disse...

ficou perfeito o post XD

Stephanie Pereira disse...

encantador *-*
foi pra mim?
smaisjnaikjdsikadsna

continua escrevendo guri, nao para nunca, é sério!

washington disse...

Cara tem selo pra vc no meu blog entra la e da uma olhada.
http://cotidiandeumapessoanormal.blogspot.com/

Minhas Psitas disse...

Oi Doki!
Tem um selinho pra você lá no Introspectiva!

Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Oi Doki,
Adorei esse post!
Você tá escrevendo muito bem.
Parabéns!
E obrigada pelo carinho com o meu blog *-*
Beijo.

Minhas Psitas disse...

tem mais selo lá pra você!!
:)

Gi disse...

Adoro seus posts Doki :)
Me identifico de verdade!
beijos.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*