quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vou te jogar contra a parede, diga a verdade...
não mereço mais ser enganado, esperar pelas palavras que vão confirmar o que todos vêem. as palavras que sempre esperei ouvir de você, e que eu sempre te disse.
Não desisti, enquanto era tempo. Agora já não é mais,é tarde para assumir.
Mas nunca mais será a mesma sensação de antes. A verdade, é que te amo...
Alias, não te jogarei contra a parede, merece ser livre. Não vou te obrigar a nada, apenas vou esperar (deitado, porque sentado já cansou).
Lembre-se, que apesar de tardia, estou esperando, como sempre esperei...mas já é tarde. Vou em frente com minha vida, você também deve estar prosseguindo com a sua...
Não deve valer a pena esperar...mas eu ainda não consigo deixar de olhar para trás para ver se você vem falar comigo...
Estou dando meus primeiros passos tímidos, me emancipando. Não é uma ameaça, apenas o inicio de uma despedida.


~doki ,

3 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Naay disse...

DOkyyy !!
logico q lembro 'minha memoria ainda ta boa ok?'
aaain fase confusa? oh ceus \o
axo q a ultima vez q falei com vc, eu tava apenas entrando na nova minha nova fase. não sei se ela é confusa como a sua. ou melhor. é. ! é confusa, perigosa e divertida *-*. cara eu mudei tanto.. eu sumi tbm da net, pq nao tenho tido mto tempo pra pc nem pra tv. eu to vivendo cara *.*
mas enfim, tbm voltei. \o
vc passou no vestibular caara? em qual universidade? qual curso? *-----------*
ooown parabens. eu to axando foda q eu ainda esteja no segundo ano =\. eu queria tanto fugir... mas a escola.. os estudos.. me empedem de fazer isso AOSJASJASJ'
ainda continuo sem noção como sempre o/
AOSIHAIOHSIOAHSIOAS fazer-me nua
não noo sentido literal RAAM ! PAOSHOPJSOPJS
mas seduzir? sempre -q
saaaudades de falar besteiras contigo.. criar teorias etc..
ve se aparece on qqr dia.

beijooo

Anônimo disse...

Oii Doki, parabéns!!!
Também estudo lá, UFMG é fpda! Parabéns mesmo!
Você é de Minas mesmo?
Que bom que voltou a ativa \o

=*

CelasVic†oria disse...

Nunca espere, siga sempre em frente!
Se aquela pessoa faz tanta questão de lhe ver em agonizante ócio significa que ela não te ama de verdade (Vai por mim, experiência própria!).

;**

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*