sábado, 2 de janeiro de 2010

It's coming!

Bem, primeira vez escrevendo aqui em semanas...a vida esteve uma correria nesses ultimos dias, pré vestibular... a segunda etapa já começa na segunda feira, espero estar preparado o suficiente!
Existe muita coisas que pretendo falar, alias, algumas paginas do meu caderno serviram como tubo de ensaio (hilarios para a situação) para algumas coisas que fiz...
enfim eu só queria relembrar a sensação de como é poder digitar algumas palavrinhas aqui *-*
nessa semana estarei de volta, agora sim, de férias!
mas não tenho certeza de como estarei, vai tudo depender das provas, todas aquelas pessoas falando para não ficar nervoso não adiantou muito, parece ser natural e inerente ao processo seletivo.
De qualquer maneira é uma chance de ouro! pretendo agarra-la com força!

me desculpem pela demora, falta de noticias e ausência no blog de vocês
See ya!

2 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Douglas Ibanez disse...

Heeey Doki!
Faz falta mesmo meu rapaz u_u
mas entendo a ti, momentos pós e durante vestibular são de exteremo sufoco e nervosismo hehe

mas espero que tudo de certo para ti
torcendoo o/
faloooow

Anônimo disse...

Ei rapaz, saudade.
Mas te entendo; essa fase é tensa.
Eu que o diga :) mas no fim vai dar tudo certo, assim espero, de coração.
Boa sorte com as provas
Prestou pra quê?
Um beijo

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*