sábado, 30 de janeiro de 2010

São 01:38 do dia 28/01, ainda estou acordado, lendo blogs...mas infelizmente não se pode recuperar o tempo perdido(acabei de falar disso no meu post anterior) e dificilmente vou conseguir ler todos os posts do ultimos mês...

Mas não é disso que se trata, é impressionante ler tanta coisa...Quero dizer, nessa ultima hora li o blog de uma garota incrivel que fazia meses que não falava com ela. Vi uma fabula de La Fontaine sobre amizade e me emocionei com um texto de W. Shakespeare sobre a vida, derrotas, vitorias, sonhos, amar e perdoar (embora éu já tenha lido esse texto várias vezes, é sempre um boa pedida). Lembrei que um sorriso é sempre importante. Passei pra tomar um café em outro blog, e até ri quando descobri que não era a unico afastado.

Como eu também leio noticias, acabei de descobrir que Obama ganhou premio Nobel da paz(foi ano passado, mas eu não tinha tempo, ficava estudando direto!). Também descobri que o ataque ano passado de hackers foi graças a uma GRANDE falha no internet explorer, (então troque seu navegador). Também estou verificando minhas notas do ENEM e do vestibular.

Voces devem estar se perguntando qual é objetivo disso...eu realmente estou num momento muito bom, paz interior, o silêncio da madrugada me ajuda a pensar (embora o cansaço vá ganhando territorio aos poucos).Estou muito animado pelo que vem pela frente, estou partindo para uma nova vida, novos amigos, novos lugares, novas esperiencias e novas dificuldades, mas não quero abandonar meus bons amigos, os lugares legais que já passei, nem vou esquecer pelas experiencias e dificuldades que passei.

Obrigado *-*

5 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Desastres em Miniatura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desastres em Miniatura disse...

caramba! na uFMG *-*
entao vai ser psicologia msm ein doKy.
AOISHIOHOIQW '
é.. se eu ainda quisesse ter alguma estabilidade
na minha vida, fazer sucesso com algo q eu deseja ser.. estudar mto e mto, eu iria mesmo fazer psicologia. MAs como nao desejo (agora..) isso pra minha vida futuramente.. eu vo fazer oq eu mais gosto, mesmo q isso nao me renda sucesso, ow dinheiro. vou fazer jornalismo. e escreve oq eu to te falando. VAI ser na USP *-*.
meu numero : 18 97580467
aah vc pode falar sobre oq quiser nos comentarios no meu blog ow em qqr outro lugar q desejar. contanto q eu leia ta td bem (y).
amigo *-* (yn)

Padawan disse...

é Calouro... você vai ter muito momentos como esse ao escrever no blog... Seis meses é uma eternidade...

Daninha disse...

Oie...
Passar nos blogs faz um bem pra nós não é mesmo, passo por cada texto e em alguns nos vermos em cada linha escrita :D
beijos

J.E. disse...

EBA, adoro quando alguém toma um café, sabe? :)

Poxa, é muito ruim ficar afastado. Eu particularmente estou falindo de tanto ficar na lan house, mas eu preciso me manter ligada em vocês, porque adoro. Senti taanta falta do seu espaço, você pode até não acreditar.
Mas sempre que posso, passo por aqui. :D

E sempre que você puder, passe por lá também.

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*