sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

sempre acontece novamente?

É incrivel como você fascina. Depois que te conheci aconteceu tanta coisa tão rapidamente...pelo menos aqui para mim...Agora cada momento sem tu tem sido entediante,escuro e sonolento. Fico indeciso e ansioso,e as coisas pioram quando não está por perto. Preciso de voce logo, o sentimento está crescendo e talvez eu já tenha perdido o controle e excedido limites (se que é que existe limites para o amor).Fiquei dependente da sua felicidade. Vou te ajudar com o que puder, mas por favor..me aceita?...
Não sei se estou sendo precipitado, mas eu quero estar contigo. Não quero perder o tempo, que já pode ser pouco, mas no minimo, quero aproveitar ♥.

~doki

9 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Daninha disse...

Que lindo *-*
To vivendo um momento tipo esse!
Tipo não, como esse.
Beijos Doki

Gutt e Ariane disse...

Ooolha sóóó... o amor está nas redondezas!! Que maravilha!! :D :D

Nati Pereira disse...

Estar apaixonado as vezes fica perigo, mas quem vai controlar a emoção ♪

Sentimentos são tão lindos *-*

Beijo

H L disse...

".Fiquei dependente da sua felicidade."

espero que esse 'vício' seja recíprocu!
;)


beijos

Douglas Ibanez disse...

Heeey Doki, foi domado hein? HEHE
Meu amigo, meu amigo, quando isso acontece, não adianta, nós homens deixamos aquilo de lado e nos transformamos omáximo naquilo que nossa pessoa amada mais quer de nós. Queremos estar ali para ela ver que estamos e fazermos tudo ao nosso alcance para sua felicidade.
Se te faz feliz, alimente seu sentimento e siga em frente, porque estar apaixonado é perigoso, mas ao mesmo tempo nos abre portas que jamais pensamos existir.

Abração Doki!

Desastres em Miniatura disse...

dokii que fofo . ta xonado *-*

vc nao entendeu meu texto ;(
cavucar meu corpo é me cortar
;( vc pensou besteirinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q tensoo.

sdd de vc

Raise your drink disse...

I loved.

CelasVic†oria disse...

Com certeza, não existe limites pro amor!

Dai Lima disse...

O amor é tão lindo*--*

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*