segunda-feira, 1 de março de 2010

sempre acontece novamente? [2]

Não construirei uma ponte se você não está do outro lado. Agora o abismo entre nós aumentou,tanto que já te perdi de vista. Grito desesperado esperando uma resposta de você, um aviso que ainda terei chance de te encontrar. Sentei na beira do penhasco, seria tolice pular dele, mas esperar algo para nós a esse ponto também não é? Tudo o que eu usei para (tentar)chegar perto de você, agora está acumulado, como entulho, foi tudo em vão?
Levantei, quem sabe lá frente posso ver um sinal de tu ? Eu lembro que você brilhava em meio a escuridão...já está tão distante que não vejo mais sua luz...
Afastei alguns passos, corri e pulei com os braços abertos. Eu sentia que do fundo do meu coração eu podia voar em sua busca.
E agora? estou voando ou caindo?Sem você, não faz mais diferença.
(U)

5 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Anônimo disse...

Mto legal Doki.. a última linha é a mais doidaa! *-*

Douglas Ibanez disse...

Se você soubesse como me identifiquei com esse seu pequeno texto Doki. Sério. Me lembrou muita coisa que vivi por ai e que não vale lá muito a pena ser comentada.. nos meus momentos mais sensíveis eu costumo me lembrar deles.. mas realmente, muito bom seu texto, embora a inspiração pode não ser tão boa assim.

Sabe, quando nos cansamos de cair pelo abismo, aprendemos a voar, mesmo que dure séculos para isso.

Abraçoo

Julia Piccolo disse...

Oi Doki :) bom, eu nao exclui o post, só tirer ele do ar e movi pros rascunhos, porque alguns dos meus amigos disseram que o texto pode passar uma impressão errada de mim pra quem não me conhece. vou trabalhar em modificar um pouco o texto pra que isso nao ocorra, ou talvez eu poste ele do jeito que estava. qual a tua opinião? beijo

Anônimo disse...

ultima linha eh o mais doido[2] parabens pelo blog.

CelasVic†oria disse...

Cabe só a vc te força de vontade para conseguir voar e alcançar essa pessoa, senão a gravidade vai realizar o q lhe é do seu feitio e vai te levar pra baixo, q vai ser bem pior, não pq vc vai dar com a cara no chão, mas sim pq vc vai estar longe dos braços daquele alguém q vc ama.

Pense nisso! ;)

;**

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*