quinta-feira, 11 de março de 2010

Make me dream, make me live...

Me faça sonhar
Ver grandes e robustas arvores sacudindo ao vento, peneirando raios solares enquanto estamos deitados na relva.
Me mostre o quão grande é um deserto, valorizar tua companhia e perceber que alguns de nosso passos se apagam, mas que ainda sim , estavam lado a lado.
Me apresente o horizonte sem fim dos oceanos, me lembrando que sempre existem terras além do mar. E lá um dia chegaremos se é nosso objetivo.
Me leve até as cachoeiras,onde por mais alto de onde as águas caiam, elas continuam seu percurso...
Me deixe no meio de uma tempestade, lembrar que quando tudo cai, o mais seguro que temos é um abraço...

Por favor, me leve até seu coração, onde poderei viver tudo isso segurando sua mão.
Peço para sonhar, mas é assim que quero viver

"take my hand and go...say you're there, say something, say anything, just please, don't say goodbye" *--*

11 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

CelasVic†oria disse...

Q lindo *-*

;**

Naty Araújo disse...

Nooossa... que sonho essas palavras.
Melhor do que fazer sonhar é fazer tornar tudo isso real.

Gostei demais.

Douglas Ibanez disse...

Ótimo texto Doki.. colocou sentimento ai.. é nítido ^__^

Realmente.. em meio a tempestade, o melhor que temos é um abraço, nada mais nada menos.

Falooow Doki!

Jéssica Fiaz disse...

Ai, eu amei seu blog *-*
Me identifiquei tanto com os textos.

Monique Premazzi disse...

Awn, que coisa fofa esse texto amor *-* Amei, muito bem escrito e todo cliche KKKKKK q ADORO MT

xx

Anônimo disse...

Ah é por isso que te amo tanto *-*

não posso descrever minha felicidade a ler isso...

AH QUERIA ESTAR AÍ E TE ABRAÇAR PRA VOCÊ NUNCA MAIS IR... TT.TT

Te amo <3
beijos,
~ACL

Anônimo disse...

"take my hand and go...say you're there, say something, say anything, just please, don't say goodbye" *--*

eu me lembro disso ^^

PLease, hold me close, i wnat feel your heart beat together of mine,
And i never gotta say goodbye, se please stay, eve for a little while...

perdi a música com o hd.... mais ainda me lembro do que nós colocavamos nela

Where animals speak disse...

I like your blog, really good texts!
God job :)

Daninha disse...

Que lindo *-*
Muito bom sonhar e fazer virar realidade.
Beijos

Monica disse...

Thank you for commenting on my blog! ^^
Have a great Easter!

Raise your drink disse...

Muito bom o post :D
Adorei!

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*