segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pelo menos por mim, dessa vez não é o fim...

Então, quando a noite já estava acabando eu percebi o que estava errado. A menina perfeita que eu conhecia não era bem, todos tem seus defeitos, e no caso dela nem chega a ser isso. Uma peculiaridade...um gosto, ou melhor desgosto...Pena que desgosto tinha que ser bem pelo meu jeito de ser.
Não confunda! Eu não a odeio, nem desprezo nem nada disso, muito pelo contrário! Mesmo nesse momento eu entendo a atitude dela.
As coisas acontecem assim...não somos perfeitos um para outro, nem nunca prometemos ser. Mas ainda me lembro...temos tanto em comum, ou tínhamos pelo menos...as vezes laços quebram pela menor desavença, mas eu tentei fortalecer ao máximo que pude... E por mim ele nunca vai quebrar.


(muito curto para ser um texto, muito complexo para tranforma-lo em um poema e tão abstrato que se fosse uma metáfora, seria nada...)

4 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Deise Lima disse...

As vzs parece que as coisas em comum simplesmente se foram completamente e só resta pontos finais, porém as vezs nos enganamos e podemos estar apenas mudando de capítulo. adorei teu post=*

CelasVic†oria disse...

Quando amamos uma pessoa e sempre achamos q ela é um ser perfeito repleto de qualidades; mas como qualquer humano normal, essa pessoa não é bem assim, e com isso vamos percebendo os seus defeitos aos poucos, e as vezes até meio que se decepcionando por eles. Isso é mais normal do que parece ser não é?
Mas acredite, é mais comum de que um ser vivente precisar de oxigênio.

;**

Jessica .-. disse...

quando se gosta de uma pessoa é normal mesmo não enxergar oque está na nossa cara :/o ruim é quando você vem a perceber a verdade por tráz de suas qualidades inacabaveis.

a dica que dou é...segue com teu raciocinio?!

Douglas Ibanez disse...

Pois é Doki.. o Amor é cego, ou talvez veja bem demais. E ele vê tão bem o sentimento e o interior da outra pessoa, que não presta atenção em todo o resto que circula em volta dessa mesma pessoa.

Já passei por coisa extremamente parecida, posso lhe dizer isso com todas as letras e sinceramente, os laços não foram quebrados, pelo menos não por mim...

Abração cara..
Faloow

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*