terça-feira, 19 de maio de 2009

Pensando sobre meus pensamentos

Sempre gostei de tomar banho, com esse frio que ta fazendo nem dá vontade de sair...É uma das partes do dia que mais reflito (leia-se: viajo em pensamentos sem nexo, as vezes não). É tão bom esse momento de mim comigo mesmo *---*

Bom, mas o que percebi depois do banho uns dias atrás foi sobre meus pensamentos, (que tipo de pessoa pensa sobre pensamentos?) eles são quase uma conversa, as vezes eu até penso em terceira pessoa como "-Você devia fazer isso!" , e na maioria das vezes, penso como se falasse com alguém.Acho que é porque não tenho chance de falar nem um terço do que gostaria (ainda bem! não deve existir alguém que queira ouvir tantas...).

Quero dizer, tenho pessoas que ouvem que eu digo (ás vezes), mas não tenho coragem de falar muito, então falo coisas banais mesmo...

Desviei do que ia dizer, sobre meus pensamentos-confissões-represálias-companheiros de conversas solitárias (acabei de inventar essa denominação, é estranha mesmo xD)
Espero que isso não seja tão ruim...
Alias acabei de perceber dois novos(?) pontos: Devo escrever no blog justamente com o intuito de poder falar o que não digo, e que minha felicidade durante esses dias pode ser justamente por isso: estou mais leve (pelo menos acho...)

Não deixa de serem coisas boas =D

Então obrigado por lerem meus pensamentos-confissões-represálias-companheiros de conversas solitárias =D
(Se alguém realmente lê isso, mas pelo está tendo efeito...) ^^

Byee

4 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Paulo Alt disse...

poo.. vo passar por ai pra ler sim
pois eh, sinto as mesmas coisas
e te falo... desde q eu criei o blog ajudou bastante mesmo.
eu ainda encontro alguém fanático por filme pra ficar flndo tudo o q eu kero [q n cheguei a dizer nem metade]
eh claro, n soh por filmes
vi seu comentário no blog do bruno sass ohieahioeahioeaahi pois eh hehe
flw cara

Naay disse...

Nuuuuss nunca tinha parado pra pensar nissso sabe, pensamentos, oooh coisa doida, mas eu ja tinha percebido q ja existe uma outra pessoa dentro de mim, axo q deve ser minha conciencia ow algo assim, bom seja quem for , vale muito pq aguentar meus pensamentos mais insanos mais banais mais tudoo é muito fooda.
OAISHOIAHOHIAS'
aah e a teoria ow filosofia Ser ou estar é mtu complexaa OAIHSIOAHOSHI

Bruno Sass disse...

hey velho, seus post's sao bacanas, por isso lemos! e pode deixar que se eu souber de algo mais eu posto (sobre a pena de morte) abraaz

Naay disse...

Pooh não fique triste com a minha história, ja basta eu ter ficado triste e consequentemente as pessoas q na epoca estavam ao meu lado terem ficado triste por mim tbm, mas vc nao precisa ficar triste nao ta?. sei la talvez o meu erro foi ter gritado pra Deus e o mundo oq eu sentia. Mas se eu nao fizesse isso, uma hora ou outra isso me sufocaria e ia fazer mau p mim. Não desista das suas idéias romanticas, pq isso é uma das coisas mais belas da vida. conquistar um amor com gestos e atos e nao somente com a beleza. (do meu ponto de vista, é claro..)E olha talvez isso de certo sim pensa bem ta?
E sobre a historia do odio...bom o odio é um dos sentimentos mais repugnantes para mim. Porem é do ódio que nascem as minhas MELHORES e tbm as minhas PIORES ideias, tenho que tomar muuuuito cuidado com oq penso, pois pensar na hora do odio é um caminho para a ação. E pode ter ctz q eu tenho muuuuuuuuuuito medo das minhas ações, faço sem temer oq esta por vir e isso as vezes nao é bom.
EE tipooo o Ser ou Estar é algo meu, é uma filosofia q eu criei q eu imaginei, e sei q nao é facil para as outras pessoas entende-la.
Mas tire as suas proprias conclusoes sobre isso, cada um acredita na sua teoria,e á aqueles q acreditam nas teorias impostas pelos outros, ainda bem que nao sou uma dessas ;P bleeeeeeeh
escrevi muito ja mas falei tudoo

Beijooo ;*

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*