sábado, 16 de maio de 2009

Porque eu amo?


Porque eu amo , mesmo sofrendo?
Porque eu amo, mesmo quem não me ama?
Porque eu amo?

Eu amo, porque o amor diminui meu sofrimento
Eu amo, porque é amando que se é amado
Eu amo, porque essa é a chave
Por afim, eu amo *-*




PS:Obrigado a todos vocês meus amigos, que me dão força =D
PS²: Eu estou feliz demais por esses dias, finalmente, terra firme!

8 COMENTÁRIOS☺Faça o seu!:

Naay disse...

Nossa eu axei q eu ja tinha lido esse livro mas como nao me lembrei desse episodio do livro tenho ctz de q nao li! Nossa eu so assim tbm qnd gosto de um livro eu leio ele quantas vezes eu axar q devo ler, e cada vez eu descubro algo diferente. o livro q eu mais li é a Historia sem Fim ele é bem grande só q vale sempre a ler e me emocionar toodas as vezes *.* outro q eu amo ler é o Grande mentecapto do fernando sabimo e tbm os meninos da rua paulo! :D Amoo ler ;P

Ui essa musica além da letra tem um ritmo marcante ! ADOORO

Ahh e lindo poema =P

Naay disse...

é qnd meus sentimentos falam mais alto doq minha razao eu consigo ser alguem normal, pq tenho os sentimentos q td mundo tem o/

vou ler esse livro sim,
aah o livro q eu li é o principe e o mendigo
eu confundi...mas é lindo tbm

Cya ;*

J.E. disse...

Amar geralmente não é acompanhado por uma razão plausível.
Há uma frase que faz todo sentido:
"Você ama quem você, não importa porque você ama."

Acho que sintetiza tudo.

Gleica disse...

Oiiie obrigada por seguir e comentar meu blog.
Desculpa a demora é que não tive tempo de entrar na net.
Beijos e volte sempre ^^

Gleica disse...

atualiza!! atualiza!! hahahaha
que bom que gostou do meu blog *-*
beijos ;*

Dash' disse...

Muito sentimentalista vc!

www.parano-id.blogspot.com

Ingo disse...

Amor é complicado...
MAs fazer o que né ^^

http://celtasim-h.blogspot.com/

GaBy MOONLIGHT! disse...

Oiii^^
Ameeiii o poemaaa!!!
Mtoo tocaantee!!
^^

Postar um comentário

Oi...pois é, eu divagando por essas encrzuilhadas imaginarias, um dia acho meu caminho. Enquanto isso, me de sua opinião xD *está parecendo jogo de tabuleiro*